Troca e devolução
Pensando em manter uma relação autêntica e objetiva com os nossos clientes, foi desenvolvida uma política de troca e devolução dos nossos produtos, que é respaldada no código de defesa do consumidor (CDC), garantindo aos nossos compradores: agilidade, transparência e confiança, quando for necessário realizar uma troca ou uma devolução em nossa loja.
Devolução por arrependimento:
É possível devolver um produto e ter seu pagamento restituído, caso em até sete (7) dias corridos após o recebimento dele, seja feito contato com a nossa equipe, informando o arrependimento da compra. A devolução do produto será realizada via Correios de forma gratuita, utilizando o código de logística reversa informado no atendimento. O produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os acessórios (caso tenha), e em perfeito estado, conforme foi entregue. Assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, teremos até três (3) dias úteis para realizarmos a triagem e análise do(s) produto(s) devolvido(s), e, por fim, prosseguirmos com a devolução do pagamento.
Devolução por defeito de fabricação:
Todos os produtos comercializados na loja têm garantia contra defeitos de fabricação de trinta (30) dias corridos após o recebimento dele. Para exercer o direito, o cliente deverá entrar em contato com a nossa equipe dentro do prazo, informando o defeito apresentado pelo produto, juntamente com fotos e/ou vídeos que evidenciem o problema. Após comprovado o defeito de fabricação pela nossa equipe, será gerado um código de logística reversa dos Correios para que o(s) produto(s) seja(m) devolvido(s) sem custos para o cliente, e assim que o produto retornar ao nosso centro de distribuição, teremos até três (3) dias úteis para realizarmos a triagem e análise do(s) produto(s) devolvido(s), e, por fim, prosseguirmos com a devolução do pagamento.
Troca por arrependimento:
Caso não tenha gostado do produto recebido, lhe oferecemos o direito de trocá-lo por outro produto da loja de mesmo valor ou superior (sendo paga a diferença), desde que, essa solicitação seja feita em até sete (7) corridos após o recebimento dele. Nesse tipo de troca, o cliente deverá enviar o produto por sua conta para o nosso centro de distribuição, no mesmo estado em que foi recebido. Assim que o produto retornar, teremos até três (3) dias úteis para informarmos um novo código de rastreamento e despacharmos o pacote via Correios.
Troca por defeito de fabricação:
Se o produto comprado apresentar defeito de fabricação, o cliente terá o direito de trocá-lo em até noventa (90) dias corridos após o recebimento do mesmo por um produto novo.
Será necessário entrar em contato com nossa equipe para informar o ocorrido, munido de fotos e/ou vídeos que comprovem o problema do produto. Será gerado um código de logística reversa dos Correios para que o produto seja devolvido sem custos para o nosso centro de distribuição, e assim que ele for recebido, teremos até três (3) dias úteis para informarmos um novo código de rastreamento e despacharmos um produto novo.
Fora da política de troca e reembolso:
O desabona o seu direito de troca e devolução:
- Solicitação feita fora do prazo;
- Indícios de mau uso do produto;
- Devolver o produto incompleto;
- Evidencia a má fé.
Aqui você encontra todo tipo de produto que imaginar. Temos diferentes itens para você escolher o que quiser, entregamos para todo Brasil e no mesmo dia na região de São Paulo capital equipe sua casa da melhor forma possível com produtos modernos e inovadores que irão facilitar sua vida no dia a dia. Venha conferir!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade